PARALIZAÇÃO DOS AGENTES DE TRÂNSITO DE FORTALEZA


O SINDIFORT, sindicato dos servidores públicos municipais de fortaleza, lançou a campanha salarial 2011, com as seguintes reivindicações, entre muitas outras melhorias: o reajuste salarial e a regulamentação da insalubridade, só que devido à insensibilidade e ao impasse criado pela administração perante as reivindicações dos agentes de trânsito,em assembléia Geral realizado no dia 23 de abril, decidiram entrar em paralisação. Também optaram por não fazer mais horas extras, enquanto não houver progressos nas negociações da campanha salarial.
No município de Fortaleza existem aproximadamente 280 agentes de trânsito que trabalham na Capital revezando-se nos três turnos. Deste total, 70% (196) vão parar as atividades de disciplinamento do trânsito na Capital. Somente os 30% (84) restantes, como determina a legislação, permanecerão trabalhando para atender as emergências.
Foi dado um prazo até 12 de maio para que a administração possa apresentar uma resposta ao pedido de reajuste salarial, caso a prefeitura se mantenha inerte, os agentes de trânsito passarão para uma paralisação completa de suas atividades por tempo indeterminado.
mais informações no site oficial do SINDIFORT

0 comentários:

Postar um comentário