Estado de Goiás articula para enviar a maior delegação estadual de agentes a Brasília





Durante o curso de Formação dos Agentes de Trânsito de Caldas Novas-GO, o Instrutor do CEPET (centro de estudos e pesquisas de trânsito e tranportes) Ayer Franco que também é Agente de Trânsito do município de Rio Verde-GO, apresentou a PEC 55/11 no dia 18 de Agosto para aos alunos/agentes.
“A PEC 55/11 para alguns não passa de utopia, mas aquele que realmente sonha e tem orgulho de ser Agente de Trânsito lutará pela realização do seu sonho, conclamo a todos vocês que estão ingressando agora nessa árdua e gratificante profissão a comparecerem em Goiânia no mês de Setembro, onde iremos realizar uma conferência juntamente com a Guarda Municipal de todo Estado de Goiás para unirmos forças”, abordou Ayer.
Durante o curso o Diretor do CEPET Ênio Goyatá, que é Agente da AMT de Goiânia deixou bem claro que todas as cidades que o Trânsito é Municipalizado serão contactadas pessoalmente pela equipe do CEPET, antes de irmos para Brasília reuniremos com a classe dos Guardas Municipais de todo Estado em Setembro para “discutirmos e tirarmos todos as dúvidas antes do Encontro Nacional.
Os Agentes de Caldas Novas-GO confirmaram que irão participar do Encontro em Setembro em Goiânia-GO, e já adiantaram que vão enviar uma comissão também para o Encontro Nacional em Outubro em Brasília.
O Agente e Instrutor Ayer, ainda enfatizou que o CEPET irá convidar todos os Deputados e Senadores Goianos para o Encontro em Goiânia em Setembro.
Enviado por; Ayer Franco.
Monte sua caravana e vamos todos juntos, marchar em prol da nossa categoria!!!
Maiores informações entrem em contato com os representantes de cada estado

1 comentários:

Antonio Coelho disse...

Parabéns aos agentes de trânsito de Goiás. Todo direito e reconhecimento é conquistado com esforço e perseverança na luta, já para os acomodados tudo é utopia mesmo. Nossa categoria tem pouco mais de 10 anos de existência, ou seja, está em fase de formação e isso trás para os atuais agentes uma responsabilidade de se organizarem e lutar pela estruturação desta profissão. Vamos juntos a luta que a PEC 55, PL 7410 e PL 3624 será EC e leis promulgadas.

Postar um comentário