AGENTE DE TRÂNSITO DA CET-SANTOS MORRE ATROPELADA EM SERVIÇO

Uma agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de Santos, no litoral paulista, morreu atropelada por um ônibus na noite de segunda-feira (26/09/2011), dentro do terminal rodoviário, na Praça dos Andradas, no centro da cidade.
No momento em que orientava o motorista de um ônibus da Viação Cometa que deixava o terminal, Sônia Maria Geraldo, de 58 anos, esbarrou na lateral do coletivo - que fazia uma curva - e, ao cair, teve a perna direita esmagada pela roda traseira do veículo.
Mesmo encaminhada por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa da cidade, Sônia não resistiu aos ferimentos e morreu, à 1h15 desta terça-feira (27). O motorista, de 58 anos, foi indiciado por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - e responderá o processo em liberdade.
Segundo a Polícia Civil, obras que ocorrem na rua Visconde de Embaré obrigam os coletivos que deixam o terminal a fazê-lo no contra fluxo - operação autorizada pela CET. A agente Sônia Maria orientava justamente esse tipo de manobra no momento em que foi atropelada
fontes: R7notícias.com Folha.com  A tribuna D24am Bahia notícias RSSnotícias

0 comentários:

Postar um comentário