Diretor do SINDATRAN discute as condições de trabalho dos agentes de Guanambi

Diretor do SINDATRAN-BA (Sindicato dos agentes de trânsito da Bahia) Vagnelson Ribeiro, Viajou para Cidade de Guanambi - BA, Região sudoeste do estado, ontem 30 de setembro, e reuniu com a comissão representativa dos agentes de trânsito de Guanambi, para ajudar-los em sua campanha salarial, bem como articular estratégias para que seus anseios sejam acatados pelo gestor. Os agentes de trânsito enfrentam uma perda salarial de mais de 90% (noventa por cento) desde quando criou o cargo de agente de trânsito.
O diretor mostrou dados da arrecadação do município de Guanambi, bem como analisou o impacto na folha de pagamento, e mostrou para os agentes que há viabilidade para o pedido de recuperação das perdas salariais que foi tendo ao longo dos anos e colocou a disposição para representar-los junto ao gestor municipal.

Infelizmente os governantes não cumpriram e nem cumpre com sua obrigação como versa o art. 37 inciso X da constituição federal, quanto ao reajuste anual e na mesma data base, que é um direito do servidor público, e na verdade vemos a cada dia “o chefe” crescerem os olhos para os autos índices de arrecadação das multas aplicadas pelos agentes e não pensam no corpo fiscalizador.

0 comentários:

Postar um comentário