Soldado da Aeronáutica atropela e mata agente de trânsito em Belém

Um soldado da aeronáutica de 19 anos atropelou um funcionário da CTBel (Companhia de Transportes do Município de Belém) na capital do Pará, na madrugada desta terça-feira (27). O agente de trânsito Adauto da Cruz Melo, de 45 anos, morreu no local.
De acordo com testemunhas, o soldado estava participando de um racha na avenida Almirante Barroso quando Melo pediu para que ele freasse. O suspeito continuou acelerando, bateu em um carro e atropelou o agente de trânsito, arremessando seu corpo a uma distância de aproximadamente 100 m.
Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram drogas dentro do veículo. O homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de dosagem alcoólica no sangue.
O soldado foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Redação do R7notícias 27/12/2011
Só neste ano de 2011 foram 5 agentes de trânsito mortos por motivo do seu trabalho sendo 3 assassinatos e 2 atropelamento. Esperamos que em 2012 as coisas possam ser diferente, pois assim não dar mais para trabalhar, toda hora uma notícia de um colega de farda morto
Assista o vídeo

1 comentários:

Anônimo disse...

ISSO SÓ REFORÇA O GRAU DE PERICULOSIDADE A QUAL NÓS AGENTES DE TRÂNSITO NOS SUBMETEMOS TODOS OS DIAS.ABRAÇOS PARA TODOS.

Postar um comentário