Deputado federal do RS é autuado por dirigir com habilitação suspensa

Enviada em 17 de janeiro de 2012
Dionilso Marcon (PT) foi parado por fazer ultrapassagem em local proibido. No sistema da Detran, ele aparece com mais de 101 infrações de trânsito.
O deputado federal Dionilso Marcon (PT-RS) foi flagrado na noite de segunda-feira (16) realizando uma ultrapassagem em local proibido em um das rodovias mais movimentadas do Rio Grande do Sul, a BR-158, em Cruz Alta, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além disso, ele dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
O deputado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi feito um boletim de ocorrência e ele teve a carteira de motorista apreendida.
No sistema do Detran, ele aparece com 101 infrações de trânsito, que vão desde excesso de velocidade até dirigir sem cinto de segurança.
Dionilso foi procurado pela reportagem do G1 na segunda-feira (16) e manhã de terça (17), mas não atendeu ao telefone celular.
De acordo com o gabinete do parlamentar, ele se encontra em um assentamento em Jóia, onde não há sinal para telefone celular.
Fonte: G1, Com informações da RBS TV
Foto: RBS TV

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um dos motivos pelo qual estes deputados não aprovam leis que endureçam a fiscalização das leis de trânsito, pois eles seriam os pricipais prejudicados.

Postar um comentário