Comissão que tramita o PL 7.410 PRONASCI Já tem o presidente e membros

Hoje 07/03 o congresso compôs várias comissões permanentes, e a Comissão de Finanças e Tributação (CFT) foi uma delas, nessa comissão tramita o Projeto de lei 7.410/10 (PRONASCI) Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (cursos online grátis para os servidores da segurança pública, e ainda o governo federal ajuda com uma bolsa formação de 443,00 por mês).
Foi designado como presidente da comissão o Deputado Antônio Andrade (PMDB-MG) e como Vice Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA).

Entendendo a situação atual do PL 7.410/10 PRONASCI

No ano de 2011 o Deputado Luiz Pitmam- (PMDB-DF) relator responsável pelo Projeto, não deu seu parecer, chegou o fim do ano e desfez a composição da comissão.
Agora com essa nova composição terá que ser designado pelo presidente da comissão Antônio Andrade, outro relator para nossa matéria.

Que devemos fazer agora!

Caro companheiros devemos nos mobilizar novamente no propósito de mandar email, ligar e conversar com os deputados e lideranças principalmente do PMDB, de todos os lugares do país, pedindo apoio para que designer o mais célere possível o relator da nossa matéria.

Em breve postarei o endereço, telefone e email de todos os membros da Comissão CFT, bem como uma carta padrão para que todos os agentes mandem para os emails dos deputados, sendo necessário modificar somente o seu nome e cidade.

Unidos conseguiremos não há vitória sem luta e quanto maior for ela (luta) maior será o tamanho da nossa vitória.

Grande abraço!
Vagnelson Ribeiro
Diretor do SINDATRAN-BA (Sindicato dos Agentes de Trânsito da Bahia)
Veja a matéria sobre a composição da CFT no link abaixo

0 comentários:

Postar um comentário