Agente de Trânsito assume comando da STtrans da cidade de Patos

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos – STtrans recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 04, o novo superintendente do órgão. Trata-se de Fábio Medeiros que está substituindo Dineudes Possidônio após esse pedir afastamento do cargo para se dedicar a campanha da pré-candidata a prefeita de Patos, a Deputada Francisca Mota – PMDB.

Fábio Medeiros é o primeiro Agente de Trânsito que assume a direção da STtrans desde sua fundação em 2005. Até então, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos sempre foi dirigida por políticos ou por indicação destes que não tinham formação para a função. Pelo órgão passaram: Rildian Pires, Corsino Neto, Alexandre Nóbrega, José Francisco (Zeca que assumiu o órgão por cerca de 20 dias) e Dineudes Possidônio.
Presidente da primeira Associação dos Agentes de Trânsito – AGEMTRANS, Fábio Medeiros, que já tem cinco anos como agente, está filiado ao Sindicato Intermunicipal dos Agentes de trânsito da Paraíba - SINATRAN-PB que tem como presidente Antônio Coelho. Fonte: Patos online

0 comentários:

Postar um comentário