Mais um agente assume o comando do órgão de trânsito, agora foi na cidade de Pombal-PB



O presidente do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba - SINATRAN-PB, Antônio Coelho, esteve nesta terça-feira, dia 10, na cidade de Pombal para contato com os Agentes de Trânsito da referida cidade. Depois de três anos e meio, a Secretaria de Trânsito de Pombal está sendo comandada interinamente por um Agente de Trânsito. Antes essa secretaria era comandada pelo tio da prefeita Polyana Feitosa – PT. O tio da prefeita pouco fez para contribuir na organização do trânsito na localidade devido a tratar a secretaria com subestimação.

Antônio Coelho também esteve na Prefeitura Municipal de Pombal para agendar uma reunião com a prefeita Polyana Feitosa. “Estamos precisando falar com a prefeita para tratar assuntos do trânsito na cidade e sobre os Agentes de Trânsito. Temos que reconhecer que em dez dias a cidade de Pombal deu exemplo no trânsito”, confessou Coelho.

O novo Secretário de Trânsito de Pombal é o agente Rubens Ferreira (foto). Rubinho, como é mais conhecido, tem conseguido integração dos agentes com relação ao trabalho no trânsito, reivindicar melhorias na secretaria e dar mais atenção a locais considerados problemáticos no dia a dia da movimentação dos veículos na cidade. Com pouco mais de dez dias junto à secretaria, Rubens tem ganhado o simpatia da população e o respeito dos colegas de trabalho.

“Nosso desejo é para que as coisas deem certo. O Trânsito tem que ser tratado com toda a atenção que merece e com a cautela na complexidade que ele exige. Em Pombal o avanço é notório, só precisamos ver mais além e fazer ajustes necessários”, finalizou Coelho. Fonte: patosonline.com

4 comentários:

Anônimo disse...

ISSO DEVERIA SE TORNAR REGRA E NÃO EXCESSÃO, TODA SECRETARIA DEVERIAM SEREM COMANDADAS PELOS OS AGENTES DE TRÂNSITO, PORQUE SÃO PROFISSIONAIS QUE CONHECEM A ÁREA. PARABÉNZ PARA ESSES AGENTES QUE CONSEGUEM COMANDAR SUAS SECRETARIAS.

Anônimo disse...

parabéns, rubens!!!!

Anônimo disse...

AFF ESSE COELHO É O QUE ESTA NO BLOG, ELE É PRESIDENTE DE SINDICATO LÁ EM PATOS-PB, AGREDIU SENHOR DE IDADE, EM PLENO EXEÉRCICIO DA FUNÇÃO, SOUBE QUE É PROFESSOR DE ARTES MARCIAIS E NÃO PODE EXERCER A FUNÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO DA CONFEDERAÇÃO PARAIBANA, ELE É IGUAL MOTO-TAXI CLANDESTINO KKKKKKKKKK

AGENTE DE SOUSA-PB

Anônimo disse...

segura este rapaz
quem já viu tanta luta
a sociedade contra o porte de arma etc.
no último BLOG EM BAIXO DE TRÂNSITO EM FOCO
vcs irão encontrar as cacetas que fiquei supreso contra este coelho cara de pau e ainda presidente de sindicato

Postar um comentário