Prefeito autoriza, secretário não cumpre e agentes de trânsito param atividades

Trabalhando de forma precária os agentes de trânsito de Campo Maior resolveram parar as atividades nesta segunda-feira, 02, sem previsão de retorno dos serviços.
Conforme os agentes, a situação oferecida pelo poder público para os mesmo trabalhar não é adequada, por isso os mesmo procuraram o prefeito Paulo Martins que autorizou o Secretário de administração Francisco Sousa a atender as reivindicações doa gentes, entre elas está o reajuste salarial de 15%, pagamento de sérvio extra durante feito durante o carnaval, compra de rádios comunicadores e a instalação da base de funcionamento do órgão responsável pelo serviço de trânsito do município. Porém, de acordo com os agentes, quase dois meses se passaram o secretário não cumpriu nenhuma das determinações do prefeito.
“Até o fornecimento das quentinhas o secretário cortou”, informou um agente adiantando que além dos mesmos estarem hospedados em uma casa com aluguel paga por eles, agentes, até a alimentação que era fornecida em forma de quentinhas não acontece mais.
Os agentes fizeram plantão na frente da prefeitura do município com a paralisação dos serviços sem previsão de retorno.
“Vamos aguardar o que o secretário vai decidir, pois o prefeito autorizou, o secretário foi que não cumpriu”, afirmaram os agente.
Foto: Folhas de Campo Maior

0 comentários:

Postar um comentário