Presidente Marco Maia Baixa ato para criar a comissão especial da PEC55


Depois de 6 (seis) requerimentos de parlamentares que nos apoiam solicitando a criação da comissão da PEC, e a visita da comitiva dos agentes de trânsito/transporte aos dois assessores parlamentares do presidente da Câmara Sr. Richard Back e Gilmar Luiz Pastorio, Marco Maia Baixou o ato hoje 28/08 para criação da Comissão Especial destinada somente a analisar o nosso Projeto de  Emenda a Constituição PEC. Veja abaixo o teor do ato:

 ATO DA PRESIDÊNCIA

                        Nos termos do § 2º do art. 202 do Regimento Interno, esta Presidência decide criar Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 55-A, de 2011, do Sr. Hugo Motta, que "dá nova redação ao § 8º do art. 144, da Constituição Federal, para disciplinar a carreira dos agentes públicos responsáveis pelo policiamento de trânsito, em âmbito municipal".
                        A Comissão será composta de 27 (vinte e sete) membros titulares e de igual número de suplentes, mais um titular e um suplente, atendendo ao rodízio entre as bancadas não contempladas, designados de acordo com os §§ 1º e 2º do art. 33 do Regimento Interno.

Brasília, 28 de  agosto de 2012.

MARCO MAIA
Presidente da Câmara dos Deputados

0 comentários:

Postar um comentário