TRAMITAÇÃO DA PEC 55


Companheiros os resultados da nossa viagem a Brasília está acontecendo dia após dias, hoje 27/08 o site do congresso atualizou a propositura da PEC 55 e apareceu mais dois requerimentos: do deputado Luis couto do PT-PB e Porlicarpo PT-DF, além desses dois já temos outros quatro requerimentos,
Com essa pressão não levará tempo para o presidente da casa Marco Maia, assinar o ato de criação da comissão especial
Todos juntos unidos somos mais forte, conclamo a todos para se unirem nessa luta que vem dando resultado, espero poder contar com a participação de todos os agentes do Brasil na próxima mobilização nacional da categoria.
Abraço fraterno do companheiro da Bahia
Vagnelson Ribeiro
Agente de Trânsito Caetité
Diretor do SINDATRAN-BA (sindicato dos agentes de trânsito da Bahia)

Logo C?mara dos Deputados
Acompanhamento de Proposições
Brasília, terça-feira, 28 de agosto de 2012
 
Prezado(a) Vagnelson Alves Ribeiro,
Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.
 
  • PEC-00055/2011 - Dá nova redação ao § 8º do art. 144, da Constituição Federal, para disciplinar a carreira dos agentes públicos responsáveis pelo policiamento de trânsito, em âmbito municipal.
 - 27/08/2012Apresentação do Requerimento de Constituição de Comissão Especial de PEC n. 6024/2012, pelo Deputado Luiz Couto (PT-PB), que: "Requerimento reforçando a criação de Comissão Especial para analisar o mérito da PEC 55, de 2011. ".
 - 27/08/2012Apresentação do Requerimento de Constituição de Comissão Especial de PEC n. 6026/2012, pelo Deputado Policarpo (PT-DF), que: "Requer criação de Comissão Especial para analisar o mérito da PEC n.º 55, de 2011".
 
 
 
 
Para alteração de opções de recebimento, cancelamento ou suspensão deste serviço, clique aqui.
 

0 comentários:

Postar um comentário