Guanambi recebe comitiva de Brumado para conhecer projetos do Departamento de Trânsito


A Chefe do Departamento de Trânsito de Guanambi Eleuza Nogueira recebeu na última semana representantes da cidade de Brumado, que vieram conhecer de perto como funciona o Sistema de Trânsito em Guanambi.

Na comitiva, o Presidente da Câmara de Vereadores de Brumado Alessandro Lobo, o vereador Welinton Lopes e o Diretor do Departamento de Trânsito da nova administração de Brumado Alcir Xavier. Na oportunidade Eleuza Nogueira mostrou aos visitantes com funciona o Departamento e os projetos que estão em andamento para melhorar o fluxo de veículos e estacionamento no centro da cidade: “Guanambi cresceu demasiadamente nos últimos anos e mesmo com os avanços já conquistados, o trânsito necessita de novos projetos”, explicou, adiantando que já foram identificados vários pontos de estrangulamento em horário de pico no centro da cidade  e problemas com relação a falta de vagas para estacionamento, “um Estudo técnico está sendo realizado para a implantação de um novo projeto no trânsito do município”. Segundo o departamento, Guanambi hoje conta com 33 mil veículos licenciados junto ao Detran, que somados aos visitantes gera uma fluxo de 10 mil veículos circulando por dia, “esse número aumenta a cada ano, mas esse ano teremos novidades, aumentando inclusive o número de agentes”.

Mesmo com as dificuldades que os técnicos enxergam, fruto do aumento constante da frota de veículos, Guanambi tem sido procurada pelo modelo administrativo aqui implantado.
ASCOM
NOTA DO BLOG transitoemfoco: Será por que Caetité não é referência?

0 comentários:

Postar um comentário