Presidenta Dilma sanciona lei que estabelece dia nacional do agente de trânsito

A categoria de agentes de trânsito de todo o Brasil finca um marco histórico na sua trajetória de existência, trajetória esta ainda tenra, mas que sem dúvidas é sinônimo de muitas batalhas e vitórias. Hoje 5 de Junho de 2013 foi sancionada pela presidente Dilma Roussef a Lei 12.821 – que institui a data de 23 DE SETEMBRO COMO DIA NACIONAL DO AGENTE DA AUTORIDADE DE TRÂNSITO.

Vale salientar que este grupo de servidores de todo Brasil têm tido novos anseios bem como tem conquistado cada vez mais seu espaço a cada amanhecer. Compreende que as lutas diárias e as que estão por vir sem dúvidas, serão intensas, e que a cada instante teremos novos espaços e significados a conquistar. Afinal viver é transitar, e esse transitar depende acima de tudo de nós.


Enfim, entendemos que os desafios são grandes, mas as conquistas também. Sendo assim cabe a nós nos parabenizar, bem como à todos que comungam dessa vitória e que juntamente conosco fizeram com que essa conquista se tornasse realidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar todos os colegas agentes de Trânsito do Brasil principalmente aqueles que estiveram a frente dessa luta e conseguindo essa grande vitoria para todos nós. Um forte abraço e muito força meu amigo VAGNELSON
do Amigo e colega MARCOS DANILO

Unknown disse...

Des d ja parabenizar todos colegas,mas uma vitoria d muitas q teremos!Lembrando q unidos somos muito mais fortes.

Postar um comentário