SINDATRAN-BA SOLICITA APOIO AO DEPUTADO FEDERAL DANIEL ALMEIDA




O Diretor de Comunicação do SINDATRAN-BA Vagnelson Ribeiro reuniu com o Deputado Federal Daniel Almeida PC do B-Ba hoje 01/08 (Quinta feira) em Caetité-BA para Pedir apoio aos projetos da Categoria, principalmente apoio ao PL 7410/2010 PRONASCI (Bolsa Formação de 443,00 aos Agentes de trânsito e cursos EAD de capacitação na área de atuação desse profissional).
O Deputado Daniel é Autor desse Projeto que foi apresentado no Congresso Nacional em 2010 a pedido do SINDATRAN-BA (Sindicato Estadual dos Agentes de trânsito da Bahia). Através do Ofício Nº 04/10.
Outros assuntos importantes também foram tratados como um projeto de outra categoria que prejudica a diretamente e indiretamente o futuro do Agente de Trânsito, e mediante a isto foi entregue um documento ao deputado onde o SINDATRAN-BA em nome dos agentes de trânsito solicita que seja suprimido o texto que prejudica nossa categoria.
Sobre a PEC 55 foi informado ao deputado sobre a audiência pública que ocorrerá em Brasília e a situação da tramitação e assim em quando for para plenário da câmara que o deputado pudesse apoiar a categoria.

O Deputado que teve agenda em Caetité o dia inteiro afirmou que assim que ele chegar a Brasília irá articular politicamente para aprovação do PRONASCI, sobre o projeto que prejudica a categoria dos agentes ele irá estudar o documento entregue pelo sindicato para ver a viabilidade da emenda e parabenizou pela PEC55 manifestando seu apoio.

0 comentários:

Postar um comentário