SINDATRAN solicita que prefeitura convoque mais Agentes de Trânsito

O SINDATRAN (Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia) Após reunir com os candidatos classificados no concurso de 2010 para Agentes de Trânsito, onde esses servidores estão aguardando serem chamados desde do ano passado, e até o momento só promessa, eles estão ansiosos e com razão uma vez que o concurso termina sua validade no mês de Agosto.
Mediante essa situação o sindicato protocolou o ofício hoje 19/02 na prefeitura de Caetité solicitando que a mesma convoque mais 10 Agentes de trânsito.
O sindicato diz dentre outros argumentos que, o quadro atual está defasado, com somente 17 agentes no operacional, quando deveria ter 26, com base em dados do DENATRAN, além da saída de vários colegas, enfatiza também a necessidade de Agentes para realização da fiscalização nos distritos, bairros, eventos e trabalho educativo etc.
O Vice Presidente do SINDATRAN Vagnelson Ribeiro diz: “Eu conversei no mês de janeiro com o Sr. Hebert Castro (colaborador) da administração e disse que o prefeito pretendia chamar 7 agentes até o final do mês de janeiro, como até o presentem momento não saiu as convocações, indaguei o prefeito por ofício e estarei encaminhando uma cópia para câmara de vereadores, para que esse assunto seja amplamente debatido e os classificados possam ser convocados o mais rápido possível”.

0 comentários:

Postar um comentário