VOCÊ É A FAVOR DO PORTE, ENTÃO AJUDE!

O PL 3624/2008 porte de arma aos agentes de Trânsito encontra se parado na comissão de Constituição e Justiça da Câmara, com um parecer contra do Deputado Alexandre Leite de SP.
Nesse sentido a EC82 e o PRONASCI “afirma” que a Categoria dos AgT fazem parte da Segurança Pública reforçando a constitucionalidade do Projeto.
Mais para o projeto avançar é necessário derrubar o parecer do Deputado, e o primeiro passo é os argumentos meritórico na CCJ (apesar de não se tratar de mérito a CCJ) ou seja o(s) deputado(s) que nos apóiam devem elaborar um VOTO EM SEPARADO utilizando os argumentos legais (leis) e os B.O BOLETIM DE OCORRÊNCIA ou T.C TERMO CIRCUNSTANCIADO contendo CRIME envolvendo AgT como: Drogas, produtos roubados em Veículos, AgT assassinato, baleado etc) além do basíco que são as agressões físicas aos AgT do País.
Esse trabalho irá ajudar no convencimento dos demais membros da comissão a votar favorável.
 
Sendo assim solicitamos e AgT desse País que envie para o e-mail estaticagente@gmail.com esses B.O e T.C Urgentemente!
 
AJUDE, pois VOCÊ também faz parte dessa luta!

5 comentários:

Unknown disse...

Vou mandar!

Anônimo disse...

Vamos Agente de Trânsito do Brasil! todos participando.

.. disse...

Vamos Alfa Tangos!! vamos todos mandar os B.O.s ..

Anônimo disse...

Quase 20 anos de Agente de Trânsito, algumas agressões físicas e inúmeras agressões verbais sofridas; chego à conclusão de que realmente é necessário o porte legal de armas em serviço e a posse residencial fora de serviço, porque o risco é iminente e pertinente ao serviço. É difícil !!! Há momentos em que dá vontade de largar tudo e procurar outro "rumo". Tenho tempo de serviço fora do trânsito e estou prestes a me aposentar. A "merda" pode acontecer à qualquer momento e não temos respaldo das autoridades competentes; é assustador !!! O bom agente de trânsito necessita de ter + coragem do que o Policial Militar, porque não porta armas para se defender de um ATAQUE; poucas autoridades tem a SENSIBILIDADE de perceber essa REALIDADE cruel. É fácil mandar; quero ver ir lá no local da infração sozinho. Chefia quando vai no local da infração é cercado por SEGURANÇAS e apoio policial; assim fica fácil MOSTRAR como deve ser feito o serviço. Muitos são colocados no cargo ( política errada) e não conhecem o OFÍCIO; porém mandam de forma equivocada geralmente passando POR CIMA do CTB e perseguem aqueles que não se DOBRAM às ARBITRARIEDADES. Concluindo: É isso !!!

Anônimo disse...

É verdade amigo, somos marionetes desse governo corrupto que se usa de má fé para poder arrecadar dinheiro dos babacas! Somos trocados, como se fossemos uma camiseta suja, pois "morre um, bota outra" e nada ocorreu. Então, mesmo que o governo não queira, a lei permite o uso, mas deviamos cobrar o custeamento desse uso, por meio do governo, porque tirar um porte é muito caro... E vc já parou de pensar no porque ganhamos pouco? Então, vamos tentar outro rumo estudando que é melhor!

Postar um comentário