Cid Gomes 'vira' agente de trânsito em local de acidente em Fortaleza

O governador do Ceará, Cid Gomes, atuou de forma improvisada como agente de trânsito na Avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (17). No local, três veículos se envolveram em um acidente, complicando o trânsito da região. Dois dos veículos levavam militantes políticos.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Cid aparece indicando o percurso aos motoristas e pedindo que os veículos envolvidos no acidente fossem retirados para dar rapidez ao trânsito. Os militantes, de oposição ao candidato de Cid, reclamam da atuação do governador.

Cid Gomes afirma no vídeo que se dirigia ao aeroporto de Fortaleza e que teve o deslocamento impedido por conta do congestionamento.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, 10 pessoas ficaram feridas no acidente e precisaram ser atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a AMC, o acidente aconteceu após uma motorista frear antes de uma faixa de pedestres para dar passagem a uma pessoa que atravessava a via. Um dos ônibus, que vinha logo atrás, teve de frear bruscamente, e o segundo colidiu na traseira. O trânsito não área ficou lento. 17/10 fonte: g1.vom/ceara
 

0 comentários:

Postar um comentário